sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chá de Bebê da Caroline - Lembrancinhas

Lembrancinhas de todos os tipos... rsrs



Sacolinhas decoradas


Vidro de Chá, decorados com adesivo de 
coruja e chá de Erva Doce

Sabonetes perfumados na caixinha


Bonecas de Pano Perfumadas






Um comentário:

MARLI disse...

Olá!
Achei seu blog por acaso numa busca no Google, percebi que temos algumas coisas em comum, a mais importante delas é o nome de nossas filhas Carol, sou blogueira (meio sem tempo ultimamente), mãe, artesã e em breve serei avó, a minha Carol vai me dar meu primeiro neto ou neta :D
Olhei cada detalhe do chá de bebê da Carol, imaginei desde o começo que haveriam muitos comentários, me surpreendi quando vi apenas um, na verdade acho que os comentários não dependem do carinho com que fazemos nossas artes ou nosso blog e sim de comentários trocados entre blogues, infelizmente poucas vezes os comentários vem fazer jus ao nosso trabalho, mas enfim isso é outra conversa.
A verdade é que quero parabenizar você por cada detalhe, ficou tudo lindo, perfeito e algo prazeroso de ser visto. Ainda não sei se serei vovó de um menino ou menina, mas com certeza me inspirarei no seu trabalho.

Blog do Casamento