domingo, 6 de setembro de 2009

Selinho

Huhuhu, ganhei mais um selinho... a Rosa que me passou... (já faz um tempinho, mas só consegui atualizar agora)





As regrinhas para repassá-lo são as seguintes:
- Fazer referência ao selo e publicá-lo
-Divulgar as regras
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
-Informar cada um dos blogs.


Cinco coisas que eu mais gosto, (ops só 5... rsrsrsrs):
1- minha família
2- meus amigos (mesmo em falta com eles eu os adoro)
3- chocolate (mas não como)
4- scrap, scrap, scrap, scrap
5- viajar

Dez blogs que eu indico:
1. A Festa dos Meus Sonhos
2. Andressa
3. Tarsila
4. Elisa
5. Dani
6. Scrap em Familia
7. Scrap Sel
8. Scrap by Beth
9. Crazy for Scrap
10. Scrap by Fabi Ribeiro


Nenhum comentário:

Blog do Casamento